Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Mulher morre afogada em praia do concelho de Odemira

Uma mulher de 48 anos, de nacionalidade alemã, morreu hoje afogada na praia dos Alteirinhos, Zambujeira do Mar, concelho de Odemira, disseram à agência Lusa fontes dos bombeiros e da Polícia Marítima de Sines.

Mulher morre afogada em praia do concelho de Odemira
Notícias ao Minuto

19:35 - 04/10/16 por Lusa

País Polícia marítima

Fonte da Polícia Marítima indicou que a mulher estava na água quando surgiu "uma onda maior" e o grupo de pessoas que a acompanhava "deixou de a ver".

Segundo a mesma fonte, após a intervenção das equipas de socorro, a mulher foi retirada da água por operacionais dos Bombeiros Voluntários de Odemira (distrito de Beja).

Depois das manobras de reanimação efetuadas na praia, a vítima foi transportada para o Serviço de Urgência Básica do Centro de Saúde de Odemira, onde foi declarado o óbito, adiantou a fonte da Polícia Marítima.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja indicou que o alerta para a ocorrência foi dado às 13:50, tendo sido mobilizados para as operações de socorro operacionais e meios dos Bombeiros Voluntários de Odemira, da Capitania do Porto de Sines e da GNR.

No local esteve uma viatura de suporte imediato de vida de Odemira.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório