Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Nilton ligou para a ONU para apoiar Gueterres. "We are very chateados"

Comediante que integra a programação da RFM mostrou-se atento à atualidade.

Nilton ligou para a ONU para apoiar Gueterres. "We are very chateados"
Notícias ao Minuto

18:02 - 04/10/16 por Notícias Ao Minuto

País Comediante

O comediante Nilton que integra o ‘Café da Manhã’, na antena da RFM, já habituou os ouvintes às mais diversas e absurdas chamadas. Desta vez, a chamada foi para os escritórios das Nações Unidas, para que se despachem a eleger António Guterres como secretário-geral da organização. Isto porque “temos mais que fazer”.

“Já tinha ligado várias vezes mas só ontem é que tiveram paciência”, explica Nilton antes de começarmos a ouvir a bizarra conversa.

“I’m speaking in the name of every portugueses because we are very chateados”, afirma o comediante, perguntando mesmo a quem está do lado de lá da linha: “Sabe que [Guterres] está a candidatar-se para ser o seu patrão”. “Sim, sim”, ouve-se do outro lado.

Depois de falar em português, Nilton aventura-se noutra conversa, em espanhol, com ‘tiradas’ para português ouvir, aproveitando para deixar algumas críticas a Kristalina Georgieva, a candidata que surgiu recentemente na corrida. E diz mesmo que, nas Nações Unidas, “estão, tipo, Sporting e Guimarães, a empatar”, quando já podiam ter resolvido o imbróglio elegendo o antigo primeiro-ministro português.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório