Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Adira a esta campanha. Por cada 'like' quem ganha são os animais

Cada 'like' feito na página de Facebook do Lidl Portugal corresponde a 100 gramas de ração doada.

Adira a esta campanha. Por cada 'like' quem ganha são os animais
Notícias ao Minuto

16:07 - 04/10/16 por Notícias ao Minuto

País Dia do Animal

Quer ajudar os animais mas vive com o orçamento apertado? Saiba que pode fazê-lo apenas com um clique. O supermercado Lidl celebra o Dia do Animal de forma solidária, promovendo uma campanha na sua página de Facebook com o objetivo de alimentar “os nossos amigos de 4 patas”.

Numa nota enviada às redações, o supermercado dá conta de que a campanha 'Juntos vamos alimentar os nossos amigos de 4 patas' é a "maior campanha solidária de angariação de bens alguma vez realizada" nesta rede social.

Por cada novo 'fã' a clicar na página, serão doados 100 gramas de ração para cães e gatos da União Zoófila. Se o número de 'lkes' chegar ao milhão, será doado um milhão de gramas por mês. Nunca clicar foi tão importante para os animas.

Na mesma nota, o Lidl refere que nas primeiras 48 horas da campanha - que começou no primeiro dia do mês - o post de lançamento já tinha registado cerca de 25 mil reações positivas e gerado um aumento 10 vezes acima da média do número de fãs da página de Facebook Lidl Portugal.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório