Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Porto Alto: Capturado o homem que estava a ser perseguido pela GNR

O Comando Territorial da GNR de Santarém avançou ao Notícias ao Minuto que a GNR capturou o homem que se encontrava em fuga.

Porto Alto: Capturado o homem que estava a ser perseguido pela GNR
Notícias ao Minuto

11:30 - 30/09/16 por Inês André de Figueiredo

País GNR

O homem que estava a ser perseguido pela GNR foi capturado num descampado no Porto Alto, avançou a GNR de Santarém ao Notícias ao Minuto.

Até ao momento sabe-se que estão em causa três homens: o primeiro foi baleado e morreu depois de disparar contra militares da GNR, o segundo estará barricado num café e o terceiro elemento foi capturado.

A troca de tiros aconteceu na sequência de uma perseguição que começou na ponte Vasco da Gama, em Lisboa, por volta da 10 horas, depois de três homens desobedecerem após uma ordem de paragem.

A perseguição resultou numa troca de tiros, sendo que um dos suspeitos acabou por morrer e um militar da GNR ficou ferido. O homem que se colocou em fuga foi capturado pelas autoridades, por volta das 11 horas, num descampado. E o terceiro indivíduo estará barricado num café em Porto Alto. 

A GNR confirmou que está uma equipa de negociadores e de operações no local, contudo não se tem a certeza se o homem estará mesmo no estabelecimento ou se lá dentro haverá mais pessoas.

[Notícia atualizada às 11h36]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório