Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

PJ detém estrangeiro procurado pela Interpol por tráfico de droga

Um homem de nacionalidade estrangeira, procurado pela Interpol por alegado tráfico de droga e participação em associação criminosa, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) em Almancil, no concelho de Loulé, no Algarve, foi hoje anunciado.

PJ detém estrangeiro procurado pela Interpol por tráfico de droga
Notícias ao Minuto

13:20 - 29/09/16 por Lusa

País Algarve

O homem, de 33 anos, foi detido por elementos da Diretoria do Sul da PJ e vai, agora, ser presente às autoridades judiciárias junto do Tribunal da Relação de Évora, com vista à sua extradição, revelou a força policial, em comunicado.

O estrangeiro, que foi detido em Almancil, no distrito de Faro, segundo revelou à agência Lusa fonte da PJ, é procurado pela Interpol, com vista à sua extradição, pela "prática dos crimes de tráfico de estupefacientes e participação em associação criminosa".

"O detido está indiciado por, em 2011, pertencer a uma organização criminosa internacional que transportava haxixe de Portugal para a Moldávia", sendo que a droga, "após armazenamento nesse país, tinha como destino final a Federação Russa", limitou-se a acrescentar a PJ.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório