Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

Lisboa: Argelino furou segurança no aeroporto e está em parte incerta

Um cidadão de nacionalidade argelina, que fazia a viagem entre a Argélia e Casablanca, em Marrocos, saiu ilegalmente do aeroporto de Lisboa, encontrando-se em parte incerta, confirmou hoje à agência Lusa uma fonte do Ministério da Administração Interna.

Lisboa: Argelino furou segurança no aeroporto e está em parte incerta
Notícias ao Minuto

10:10 - 29/09/16 por Notícias ao Minuto com Lusa

País MAI

Em comunicado, o Ministério da Administração Interna (MAI) e o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) confirmaram que o cidadão estrangeiro "furou" a segurança do aeroporto de Lisboa na passada terça-feira.

"O MAI confirma a saída do Aeroporto de Lisboa de um cidadão estrangeiro que estava em trânsito, provindo da Argélia e com destino a Casablanca. Trata-se de uma situação de tentativa de imigração ilegal, tendo sido acionados os necessários mecanismos para estas situações", é referido no comunicado.

O MAI indicou ainda que não fará mais comentários sobre este caso.

Contactada pelo Notícias ao Minuto, fonte da tutela confirmou estas informações, escusando-se a avançar com mais detalhes sobre o sucedido.

O Jornal de Notícias avançou hoje em manchete que um cidadão argelino conseguiu furar na terça-feira a segurança no aeroporto de Lisboa e encontra-se em parte incerta, o que deixou em estado de alerta todas as forças policiais".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório