Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Dois feridos por grupo que provocou danos em restaurantes no Porto

Dois homens sofreram hoje de madrugada ferimentos alegadamente infligidos por um grupo de três indivíduos, um dos quais já detido, que danificou dois estabelecimentos de restauração do Porto, disse à Lusa fonte da PSP.

Dois feridos por grupo que provocou danos em restaurantes no Porto
Notícias ao Minuto

09:15 - 29/09/16 por Lusa

País Assalto

Segundo o oficial de dia ao comando da PSP do Porto, pelas 03:20, três indivíduos entraram num restaurante na praça da República e, "sem motivo aparente, começaram a agredir os funcionários e a provocar danos", tendo depois fugido.

"Tudo leva a crer" que os mesmos três indivíduos entraram depois, pelas 04:10, num outro restaurante, na rua Gonçalo Cristóvão, onde "também provocaram danos e agrediram, com um ferro, um funcionário e um cliente", que foram transportados para o Hospital de Santo António devido aos ferimentos, disse a fonte.

Quando a PSP chegou a este estabelecimento na rua Gonçalo Cristóvão ainda conseguiu avistar um dos suspeitos e, após uma perseguição a pé, o indivíduo foi detido, sendo que tinha em sua posse o ferro que alegadamente foi usado nas agressões.

O oficial de dia referiu que a PSP já identificou um segundo elemento do grupo, sendo que o terceiro suspeito pôs-se também em fuga e ainda não está identificado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório