Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Jovem de 23 anos morre em despiste de carrinha em Ponte de Sor

Um jovem de 23 anos morreu hoje e outros dois sofreram ferimentos ligeiros na sequência do despiste de uma carrinha na zona de Montargil, concelho de Ponte de Sor, Portalegre, disseram fontes dos bombeiros e da GNR.

Jovem de 23 anos morre em despiste de carrinha em Ponte de Sor
Notícias ao Minuto

23:15 - 28/09/16 por Lusa

País Autoridades

Fonte da GNR indicou à agência Lusa que o despiste do veículo, seguido de capotamento, ocorreu num caminho de terra batida, tendo o óbito do jovem sido declarado no local.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre, o alerta para o acidente foi dado às 17:52, tendo os dois feridos, com idades na casa dos 20 anos, sido transportados para o Serviço de Urgência Básica do Centro de Saúde de Ponte de Sor.

O corpo da vítima mortal, de acordo com o CDOS, foi encaminhado para os Serviços de Medicina Legal do hospital de Abrantes.

Foram mobilizados para as operações de socorro, operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Sor, uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV), um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), que não chegou ser utilizado e a GNR.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório