Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Tenho dois amores, tu e o Benfica. Vamos casar no Estádio da Luz?

Sim, é verdade, agora já é possível casar no Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

Tenho dois amores, tu e o Benfica. Vamos casar no Estádio da Luz?
Notícias ao Minuto

09:34 - 05/10/16 por Inês André de Figueiredo

País Estádio

O casamento é um dos mais aguardados momentos da vida de um casal. Assim, foi dada a possibilidade de os apaixonados pelo Benfica juntarem dois amores e celebrarem o matrimónio no Estádio da Luz.

Para que o dia seja de sonho, o clube português pede todos os pormenores, desde número de convidados, passando por teto orçamental, até serviços pretendidos no casamento. Contudo, e tendo em conta o calendário desportivo sempre apertado do Benfica, terá de haver um ajuste entre jogos e eventos.

Neste sentido, o Benfica oferece vários serviços, entre eles parque de estacionamento, protocolo, decoração, flores, produção de convites, produção de materiais de apoio à animação da festa, audiovisuais, catering, hospedeiras, segurança, visita ao estádio, ao museu e ainda a presença da águia Vitória.

Os interessados têm de conjugar as datas pretendidas com o clube e podem pedir mais informações aqui

Recorde-se ainda a este propósito que amanhã, dia 6, será apresentada uma nova aposta com a chancela do clube da Luz

Trata-se de uma série de 40 vestidos desenhados pela estilista nacional Micaela Oliveira: 24 são vestidos de noiva, 12 de cerimónia e 4 de criança. Os vestidos vão estar disponíveis no site da Lisbon Lux Brands.

“São vestidos femininos, luxuosos e únicos que pretendem realçar o que de melhor há em cada mulher benfiquista. Este projeto pretende chegar a todas as benfiquistas, estejam elas em Portugal ou espalhadas pelo mundo”, deu conta a Lux Brands em comunicado, na passada segunda-feira, acrescentando que cada “modelo terá uma etiqueta para assegurar que se trata de um produto oficial do SLB”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório