Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Esgotadas inscrições para visita às galerias romanas de Lisboa, mas...

A EGEAC, empresa municipal de Lisboa encarregada de animação cultural, informou hoje que as inscrições para as próximas visitas às galerias romanas da Rua da Prata esgotaram poucas horas depois de resolvida uma falha técnica no site, mas que podem surgir novas inscrições.

Esgotadas inscrições para visita às galerias romanas de Lisboa, mas...
Notícias ao Minuto

20:18 - 13/09/16 por Lusa

País EGEAC

Em resposta à agência Lusa, fonte da EGEAC indicou que o elevado número de acessos, através da Internet, causou uma falha ao acesso do formulário de inscrição para as visitas entre 23 e 25 de setembro, tendo sido "feito um esforço imediato para resolver o problema e alertar as pessoas (via telefone, site ou facebook) pedindo a todas que voltassem a tentar" hoje.

As inscrições deveriam ter começado na tarde de segunda-feira e estariam abertas até atingir o número máximo de vagas, o que aconteceu hoje, depois de, "por volta das 16:00", ter sido resolvido o problema técnico.

Assim, as inscrições voltaram a abrir, "esgotando passadas algumas horas", mas "tendo em conta a afluência e o interesse revelados, a empresa alargará os horários das visitas e anunciará a possibilidade de novas reservas na segunda-feira".

"Ainda que tentemos alargar o número de visitas, o acesso a estas galerias oferece algumas limitações, relacionadas com a segurança e com as condições climatéricas e, por isso, será sempre difícil fazer face à procura", acrescentou a mesma fonte à Lusa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório