Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Prisão preventiva para suspeito de matar o filho com machado de cozinha

O homem de 81 anos suspeito de matar o filho com um utensílio de cozinha, no sábado passado, em Queluz, ficou em prisão preventiva por decisão do Tribunal de Sintra, informou hoje fonte da PSP de Lisboa.

Prisão preventiva para suspeito de matar o filho com machado de cozinha
Notícias ao Minuto

20:30 - 12/09/16 por Lusa

País Queluz

Segundo adiantou à Lusa uma fonte oficial do Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP, o octogenário terá atingido o filho, de 42 anos, "com um machado de cozinha", na sequência de um desentendimento familiar.

A vítima, que testemunhos alegam que estaria alcoolizada, foi atingida com o utensílio de cozinha na residência do pai, que após a agressão ao filho pediu a uma vizinha para alertar as autoridades, acrescentou a fonte policial.

O crime ocorreu pelas 10:50 de sábado e os agentes da PSP, quando chegaram ao local, verificaram que a vítima já se encontrava cadáver, detendo o suspeito para interrogatório.

A Polícia Judiciária (PJ) foi chamada ao local, mas a PSP prosseguiu com a investigação para tentar determinar o que motivou o desentendimento familiar que levou ao homicídio.

O suspeito foi hoje, durante a tarde, presente a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal da Comarca da Grande Lisboa Noroeste, em Sintra, e ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva, enquanto aguarda pelo desenrolar do processo, confirmou o oficial de serviço ao Cometlis.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório