Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Corpo de Dylan da Silva em câmara ardente. Funeral na segunda-feira

O corpo do comando militar Dylan Araújo da Silva está hoje em câmara ardente a partir das 17:00 na Igreja da Gemieira, Ponte de Lima, realizando-se o funeral na segunda-feira no Cemitério de Ponte de Lima.

Corpo de Dylan da Silva em câmara ardente. Funeral na segunda-feira
Notícias ao Minuto

11:37 - 11/09/16 por Lusa

País Ponte de Lima

Dylan Araújo da Silva morreu no sábado no Hospital Curry Cabral, em Lisboa, onde estava internado desde 06 de setembro, devido a complicações hepáticas, ocorridas no âmbito do 127.º curso de comandos do exército.

O corpo do militar dos comandos Dylan Araújo da Silva "estará em câmara ardente hoje, domingo, dia 11, a partir das 17 horas na Igreja da Gemieira, Ponte de Lima", segundo avança um comunicado da empresa prestadora de serviços funerários Servilusa.

Na segunda-feira, pelas 09:00, iniciam-se as exéquias, com a trasladação para a Igreja da Lapa, também em Ponte de Lima, onde pelas 15:00 será celebrada missa de corpo presente.

O cortejo fúnebre seguirá depois para o Cemitério de Ponte de Lima.

Esta foi a segunda morte de um militar na sequência do treino dos Comandos na região de Alcochete, no distrito de Setúbal, que decorreu no domingo passado (04 de setembro). No dia do treino um militar morreu e vários outros receberam assistência hospitalar.

Um desses militares que estava com prognóstico reservado tratava-se de Dylan Araújo da Silva.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório