Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Detido no Brasil suspeito do triplo homicídio em Tires

Polícia brasileira deteve hoje em belo horizonte o suspeito do homicídio de três brasileiras em Tires.

Detido no Brasil suspeito do triplo homicídio em Tires
Notícias ao Minuto

16:01 - 05/09/16 por João Oliveira

País Belo Horizote

Foi hoje detido, pela polícia brasileira, o suspeito que terá morto e ocultado o cadáver de três brasileiras que estavam desaparecidas em Portugal desde maio.

Sobre a operação de hoje, as autoridades policiais frisaram que no passado 26 de agosto receberam um comunicado oficial da polícia portuguesa de que os corpos das jovens Michele Santana Ferreira, Lidiana Neves Santana e Thayane Milla Mendes Dias foram encontrados no local de trabalho e residência do suspeito em Tires, Cascais.

Sobre ele, Justiça Federal de Belo Horizonte emitiu um mandato de prisão temporária. De acordo com o comunicado das autoridades brasileiras, o suspeito poderá vir a ser condenado até 99 anos de prisão.

"Nesta segunda-feira, 5, foram cumpridos um mandado de prisão temporária, um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito e um mandado de condução coercitiva, todos expedidos pela Justiça Federal de Belo Horizonte", informou a Policia Federal.

O suspeito, não identificado nominalmente pela polícia brasileira, é Dinai Alves Gomes, um jovem com quem uma das vítimas mantinha uma relação conjugal e que chegou a trabalhar no hotel de animais onde os corpos foram encontrados, em Tires.

O presumível homicida será agora encaminhado para a Penitenciária Nelson Hungria, em Minas Gerais, onde permanecerá à disposição da Justiça. O homem poderá ser condenado a até 99 anos de prisão.

[Notícia atualizada às 16h51]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório