Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Circulação na linha Azul do Metro restabelecida após fuga de gás

A circulação na linha Azul do Metropolitano de Lisboa foi restabelecida às 14:35, após ter estado hoje interrompida devido a uma fuga de gás no exterior, disse à agência Lusa fonte da empresa.

Circulação na linha Azul do Metro restabelecida após fuga de gás
Notícias ao Minuto

15:22 - 05/09/16 por Lusa

País Lisboa

A fuga de gás ocorreu cerca das 11:00, na rua João de Freitas Branco, no Alto dos Moinhos, em Lisboa, pelo que a estação de metro do Alto dos Moinhos foi evacuada "por uma questão de precaução, por volta das 11:40, informou à agência Lusa fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa.

De acordo com a mesma fonte, foram realizadas medições dentro da estação de metro do Alto dos Moinhos e "não foi detetado nenhum nível anormal de gás".

Além do Metropolitano de Lisboa, o viaduto da avenida Lusíada, localizado por cima da estação de metro do Alto dos Moinhos, também foi fechado à circulação rodoviária às 11:40, devido à fuga de gás, tendo voltado a estar operacional às 14:35.

O gás da conduta em causa, na rua João de Freitas Branco, foi prontamente cortado, adiantou fonte dos bombeiros.

Segundo o Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa, foram mobilizados para o local dez operacionais, apoiados por três viaturas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório