Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Três homens e uma mulher detidos por assalto a residência em Cascais

Homens foram surpreendidos no momento em que saíam de residência com vários objetos.

Três homens e uma mulher detidos por assalto a residência em Cascais
Notícias ao Minuto

10:05 - 01/09/16 por Andrea Pinto

País PSP

Dois homens e uma mulher foram detidos, esta terça-feira, na sequência de uma investigação relacionada com a prática de furtos em residências, em Cascais.

Os três suspeitos, com idades entre os 38 e os 41 anos, foram detidos quando se preparavam para abandonar uma casa que acabavam de assaltar. Estes tinham em sua posse peças de ouro, um computador portátil, um Mp3, uma caneta, um par de botões de punho e dois walkie-talkies, artigos avaliados em 3.790 euros, e que teriam sido retirados da residência.

Após buscas ao interior da viatura em que os suspeitos se faziam transportar, foi ainda encontrada uma máquina fotográfica digital, diversos relógios, a quantia monetária de 1.110 euros em numerário, luvas, chaves de fendas e diversas mudas de roupa, artigos estes que foram apreendidos por se suspeitar estarem relacionados com o crime em investigação, refere a PSP em comunicado.

Os detidos estão presentes no Tribunal de Lisboa Oeste – Cascais, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das respetivas medidas de coação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório