Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Jovem de 14 anos terá sido espancado até à morte por rapaz de 17

Os amigos de Hugo Gonçalo dizem saber quem é o agressor e que já havia problemas entre os dois.

Jovem de 14 anos terá sido espancado até à morte por rapaz de 17
Notícias ao Minuto

12:36 - 28/08/16 por Carolina Rico

País Gondomar

O rapaz de 14 anos que morreu este domingo de madrugada em Baguim do Monte, Gondomar, pode ter sido agredido por um outro jovem, com 17 anos.

O agressor ainda não foi identificado pelas autoridades mas amigos do jovem entrevistados pela TVI24 dizem estar certos de conhecer o responsável, um outro adolescente que teria problemas com a vítima há já algum tempo.

Segundo uma testemunha no local, que ouviu o ataque, Hugo Gonçalo foi agredido violentamente enquanto passeava com a namorada a poucos metros de sua casa entre as 22h00 e as 23h00.

“Quando vim à janela ele estava tombado no chão com mau aspeto, com muito sangue e convulsões. Chamámos o INEM e fui a casa buscar água e uma almofada”, contou um vizinho do jovem, referindo ainda que os serviços de emergência tardaram em chegar.

O agressor terá usado uma soqueira para atacar Hugo com violência. O jovem foi transportado para o Hospital de S. João, onde acabou por morrer pelas 3h00.

As causas da agressão são ainda desconhecidos, mas à SIC Notícias amigos do jovem terão dito que poderão ser motivos passionais, uma disputa por causa de uma rapariga.

A mesma testemunha diz que a namorada de Hugo também foi agredida.

O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório