Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Tires: Autor do crime disse que matava namorada se esta engravidasse

As três brasileiras foram encontradas esta sexta-feiras depois de estarem desaparecidas desde fevereiro.

Tires: Autor do crime disse que matava namorada se esta engravidasse
Notícias ao Minuto

19:27 - 26/08/16 por Notícias Ao Minuto

País Cascais

A cunhada de uma das três mulheres brasileiras encontradas mortas num tanque em Tires, no concelho de Cascais, diz-se “surpreendida” com o desfecho do desaparecimento de Michele e das outras duas mulheres. Apesar de terem temido o pior, mantinham uma esperança de que estivessem ainda vivas. Tanto é que, na altura, foi criada uma página no Facebook para encontrar as três mulheres. 

O espanto é tanto maior pelo facto de Michele, que se encontrava grávida na altura do desaparecimento, nunca ter reclamado de agressão física, conta Maria Aparecida em entrevista à SIC Notícias.

Quanto ao autor confesso do crime, o namorado de Michele, Maria Aparecida salienta a “frieza” do homem que em todos os depoimentos dizia “não saber de nada”.

Maria Aparecida revela que o namorado de Michele terá dito a uma colega que “se Michele engravidasse, que a mataria”. O que, para a cunhada foi uma surpresa, uma vez que o homem sempre disse que queria que Michele engravidasse.

De resto, o que Maria Aparecida sabe da relação da cunhada com este homem é que eram namorados há quatro anos e que ora “brigavam”, ora “voltavam”. Mas nada mais que isso. Por isso, a família “não sabe o que terá acontecido para chegar a este final trágico”.

Quanto às outras duas mulheres, Thayane seria namorada de irmã de Michele, Lidiana, também uma das vítimas encontradas hoje. Thayane chegou a Portugal pouco tempo antes do desaparecimento. E é isso que intriga Maria Aparecida: “Porque mataria ele as outras duas meninas?”, interroga-se.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório