Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Clientes da TAP já podem escolher lugar antes do check-in

A companhia aérea revelou que terá uma nova funcionalidade.

Clientes da TAP já podem escolher lugar antes do check-in
Notícias ao Minuto

10:51 - 26/08/16 por Inês André de Figueiredo

País Aviação

Os clientes da TAP vão poder “garantir o seu lugar preferido a bordo, antes de efetuarem o check-in”. De acordo com a companhia aérea portuguesa, este era um “desejo manifestado por muitos clientes”, tornando-se numa mais-valia para os passageiros.

O serviço poderá ser acionado em qualquer altura após a finalização da reserva, independentemente da tarifa em causa e nos vários locais de venda.

De acordo com um comunicado enviado às redações, “este novo serviço auxiliar permite uma maior liberdade de escolha aos clientes da TAP, que podem agora assegurar com antecedência um lugar standard, um lugar nas primeiras filas da aeronave ou ainda um assento com mais espaço para as pernas, de acordo com a respetiva preferência”, permitindo ainda que viajam acompanhados de amigos ou familiares que se encontrem no mesmo voo.

De fora fica apenas o serviço de Ponte Aérea entre o Porto e Lisboa, já que a escolha de lugar a bordo será flexibilizada em todos os [outros] voos operados pela TAP e nas várias rotas da companhia, variando o valor aplicável consoante o destino e o tipo de lugar pretendido.

“A partir do momento em que o check-in do voo se encontrar aberto, os lugares poderão ser reservados gratuitamente, tal como tem sido o procedimento habitual até à data”, conclui a nota enviada à imprensa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório