Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Corpo de idoso encontrado no rio Sado após agredir vizinha

O corpo de um idodo que estava desaparecido desde hoje de manhã, após ter agredido uma vizinha, foi encontrado nas águas do rio Sado, perto de Alcácer do Sal, distrito de Setúbal, disse fonte da GNR.

Corpo de idoso encontrado no rio Sado após agredir vizinha
Notícias ao Minuto

22:34 - 23/08/16 por Lusa

País Álcacer do Sal

A mesma fonte adiantou à agência Lusa que o cadáver do homem, de 87 anos, foi encontrado cerca das 17:30, em Vale do Guizo, no concelho de Alcácer do Sal.

A fonte da GNR indicou que o homem estaria desaparecido desde a manhã de hoje, após ter agredido fisicamente uma vizinha, de 84 anos, que foi transportada para o Serviço de Urgência Básica do Centro de Saúde de Alcácer do Sal, seguindo depois para o Hospital de São José, em Lisboa.

Contactado pela Lusa, o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, indicou que tem o registo de uma agressão ocorrida hoje cerca das 10:30, em Vale do Guizo, tendo a vítima, que ficou em estado grave, sido transportada, para o Centro de Saúde de Alcácer do Sal.

Segundo o CDOS, o corpo do homem foi encaminhado para os serviços de Medicina Legal do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.

A GNR está a elaborar o processo referente a esta ocorrência para entregar no Ministério Público.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório