Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Pai de Daniel fica em prisão preventiva

Este fim de semana, o homem foi detido pela Polícia Judiciária suspeito pela prática de crime de violação de uma menor.

Pai de Daniel fica em prisão preventiva
Notícias ao Minuto

18:37 - 22/08/16 por Inês Esparteiro Araújo com Lusa

País Polícia

O pai de Daniel, menino que desapareceu na Madeira em janeiro de 2014, foi detido este fim de semana pela Polícia Judiciária suspeito de ter violado uma menor.

Esta segunda-feira, dia em que se realizou o primeiro interrogatório no Tribunal da Comarca da Madeira, as autoridades decidiram que o homem fica em prisão preventiva.

Quanto aos dois filhos menores [Daniel e a irmã], que estavam à guarda dos pais, ficarão "temporariamente com familiares", adiantou a Polícia Judiciária.

O caso remonta a 02 de maio e ocorreu junto às piscinas anexas à Escola Básica e Secundária da Calheta onde o arguido, ao abrigo de um programa de trabalho temporário, fazia a limpeza e manutenção da respetiva estrutura balnear e desportiva.

A vítima contou o sucedido ao diretor de turma que terá apresentado queixa à Policia Judiciária, tendo o suspeito sido suspenso do trabalho.

Depois de ter sido interrogado pela PJ, Carlos Abreu Sousa, em declarações a vários órgãos de comunicação social, negou as acusações de violação da jovem de 17 anos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório