Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Autarquia realiza jogo solidário para ajudar Bombeiros da Mealhada

Autarquia promove angariação de fundos.

Autarquia realiza jogo solidário para ajudar Bombeiros da Mealhada
Notícias ao Minuto

20:26 - 18/08/16 por Andrea Pinto

País Mealhada

É sobretudo no verão que o trabalho dos bombeiros ganha visibilidade. Neste período, em particular, o seu trabalho no combate aos vários fogos que têm proliferado em todo o país, tem sido meritório de vários elogios e agradecimentos por parte da população, que coloca nestes profissionais a esperança de salvarem as suas terras e pertences.

É nesse sentido que a Câmara Municipal da Mealhada vai promover, no próximo dia 24 de agosto, um jogo de futebol solidário, cuja receita reverterá integralmente para os bombeiros voluntários da Mealhada e da Pampilhosa.

O ‘Troféu Solidário’ tem início às 20h no Estádio Municipal Dr. Américo Couto, na Mealhada, e conta com a participação do Futebol Clube da Pampilhosa e de uma seleção do concelho da Mealhada (CD Luso, CR Antes, GD Mealhada e SC Carqueijo).

Os bilhetes para assistir ao embate poderão ser adquiridos, na forma de donativo, por apenas cinco euros, junto dos bombeiros, na Câmara Municipal, em qualquer uma das coletividades desportivas que participam gratuitamente no 'Troféu Solidariedade' ou, no próprio dia do evento, nas bilheteiras do Estádio Municipal Dr. Américo Couto.

“Esta é oportunidade soberana de os munícipes do nosso concelho e os bairradinos em geral e todas as empresas da região materializarem na prática os desejos tantas vezes manifestados de vontade de ajudar os mesmos bombeiros que, em momentos de aflição, arriscam a vida, se preciso for, em defesa das pessoas e bens, sem regatear esforços”, afirma, em comunicado, o vice-presidente da Câmara da Mealhada, Guilherme Duarte.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório