Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Despiste de camião faz um ferido grave e corta trânsito na A23

O nó de acesso a Sarnadas de Ródão, na A23, entre Vila Velha de Ródão e Castelo Branco, está cortado ao trânsito, na sequência do despiste, hoje, à tarde, de um veículo que transportava gasóleo.

Despiste de camião faz um ferido grave e corta trânsito na A23
Notícias ao Minuto

22:09 - 13/08/16 por Lusa

País Castelo Branco

Do despiste do camião cisterna, que circulava no sentido sul-norte, resultou um ferido grave, um homem de 21 anos de idade, que foi transportado para o Hospital Amato Lusitano, em Castelo Branco, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Castelo Branco.

O acidente, que ocorreu pelas 16:00, provocou o corte da circulação automóvel no nó 20 da A23, de acesso a Sarnadas de Ródão, no concelho de Vila Velha de Ródão, para proceder à trasfega do gasóleo para outra viatura, remoção do veículo acidentado e limpeza da via, acrescentou a mesma fonte.

O trânsito na autoestrada, que liga Abrantes a Castelo Branco, processou-se de forma condicionada, no sentido sul-norte, junto aquele entroncamento (perto do quilómetro 109), durante algum tempo, mas está "totalmente normalizado", acrescentou a mesma fonte.

Para o local foram mobilizados meios de três corporações de bombeiros, com um total de 23 operacionais e sete viaturas, da GNR e do INEM.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório