Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Telma Monteiro envia mensagem a bombeiros e vítimas dos incêndios

A judoca Telma Monteiro, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos Rio2016, deixou hoje uma mensagem de agradecimento a todos os bombeiros envolvidos no combate aos incêndios que assolam Portugal e de apoio às pessoas afetadas.

Notícias ao Minuto

13:27 - 10/08/16 por Lusa

País Incêndios

"Quero deixar uma mensagem de solidariedade, de muita força e de agradecimento a todos os bombeiros que estão neste momento a proteger todos os portugueses e a todas as pessoas que têm sido afetadas", afirmou a judoca, num vídeo publicado no Twitter do seu clube, o Benfica.

Numa mensagem gravada na Aldeia Olímpica, Telma Monteiro, que na segunda-feira alcançou o bronze no torneio olímpico de judo da categoria -57kg, apela à responsabilidade cívica de todos os portugueses, e lembra que "basta um cigarro acesso para prejudicar uma floresta inteira e milhares de pessoas".

Nos últimos dias, Portugal tem sido assolado por vários incêndios de grande dimensões, com a situação a atingir níveis particularmente graves na Madeira, onde já morreram três pessoas e centenas estão desalojadas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório