Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Distribuem água fresca na A1 em dia de calor e são aplaudidos

Em dia de altas temperaturas, incêndio obriga ao corte da A1 nos dois sentidos.

Notícias ao Minuto

11:47 - 08/08/16 por Goreti Pera

País Solidariedade

Um incêndio obrigou, este domingo, ao corte da A1 nos dois sentidos. Em dia de calor intenso, foram muitos os automobilistas que tiveram de esperar durante horas para chegar aos seus destinos.

Inesperadamente, um homem e uma mulher começam a distribuir água fresca pelos automobilistas e passageiros, que desesperavam com as altas temperaturas. O relato foi feito, horas mais tarde, nas redes sociais.

"Esta senhora não sabe o quanto todas estas pessoas lhe ficaram gratas. Distribuiu garrafas de água de 1,5 litros fresca por todos nós, que tivemos cinco horas parados em plena A1, com 40ºC e um incêndio a poucos quilómetros", contou um utilizador numa publicação feita no Facebook.

"A água que levávamos no carro já estava quente e eis que começo a ver pessoas a correr e a gritar água. Incrível.. E quando acabou de distribuir todas as que tinha no carro, que ainda foram várias dezenas, todas as pessoas de pé e fora dos carros começaram a bater palmas! Obrigada! Ainda há boas pessoas neste país!", relatou Daniela Santos, numa publicação acompanhada de um vídeo visto já por 42 mil utilizadores.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório