Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Criança morre após queda do 8.º andar de um edifício em Loures

O caso já está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

Criança morre após queda do 8.º andar de um edifício em Loures
Notícias ao Minuto

20:13 - 04/08/16 por João Oliveira

País Infantado

Uma criança de quatro anos, do sexo masculino, caiu esta tarde do 8º. andar de um prédio habitacional no Infantado, em Loures, apurou o Notícias ao Minuto.

Fonte dos Bombeiros de Loures adiantou que o alerta chegou à central por volta das 19h00 e que, na chegada ao local, os bombeiros encontraram a criança "com vários sinais de trauma e em paragem cardio-respiratória".

Já depois das tentativas de salvamento imediato dos Bombeiros, o INEM tentou também fazer os possíveis para reverter o quadro clínico com o suporte básico de vida, mas o óbito acabaria por ser declarado no local.

Além dos Bombeiros de Loures, no local estiveram também quatro viaturas da Polícia de Segurança Pública, juntamente com o INEM e posteriormente a Polícia Judiciária (PJ), que está agora a investigar o caso.

Para já, ainda não se conhecem as causas do acidente nem as circunstâncias em que este terá acontecido, visto que "os familiares foram de imediato afastados pelas autoridades para serem encaminhados para um psicólogo", como descreveu o comandante dos Bombeiros de Loures ao Notícias ao Minuto.

[Última atualização às 21h33]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório