Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Lisboa vai ter mais uma loja do cidadão

O vice-presidente da Câmara de Lisboa anunciou hoje que o concelho vai ter mais uma loja do cidadão no Mercado 31 de Janeiro, freguesia de Arroios, salientando que esta medida possibilitará levar mais clientes àquele espaço.

Lisboa vai ter mais uma loja do cidadão
Notícias ao Minuto

19:58 - 27/07/16 por Lusa

País Arroios

"Estamos a negociar com o Governo a colocação de mais uma loja do cidadão em Lisboa, no 1.º andar do Mercado 31 de Janeiro", em Picoas, anunciou Duarte Cordeiro (PS), que classificou esta como "uma localização 'top' para loja do cidadão".

Falando na reunião pública do executivo, o autarca vincou que o espaço "pode ser fundamental para a cidade" e para o mercado em si, gerando "um fluxo de clientes extraordinário" e um "impulso brutal".

Referindo-se a prazos, Duarte Cordeiro afirmou, sem especificar, que "está para breve a assinatura do contrato com o Governo".

Falando à Lusa, o vice-presidente salientou que a Câmara "pretende a abertura [do espaço] o mais rapidamente possível".

Desde que fechou a loja do cidadão dos Restauradores, ficaram apenas duas lojas do cidadão no concelho: nas Laranjeiras e em Marvila.

Contudo, existem espaços do cidadão nos postos dos correios de Benfica, de Alvalade, do Calvário, do Chiado, da Praça do Município, de Santa Justa, do Socorro, da Avenida 05 de Outubro e dos Restauradores, bem como no Centro Nacional de Apoio ao Imigrante.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório