Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Ataque a quartel deixou dois bombeiros feridos. GNR investiga

GNR está a tomar as diligências necessárias para investigar o caso.

Ataque a quartel deixou dois bombeiros feridos. GNR investiga
Notícias ao Minuto

13:44 - 27/07/16 por Andrea Pinto

País Campo Maior

O quartel dos bombeiros de Campo Maior, em Portalegre, foi alvo de um ataque de vandalismo na madrugada desta terça-feira.

Segundo o Comandante da corporação, Miguel Carvalho, um grupo de pessoas de etnia cigana entraram no quartel a pedir ajuda.

Mas quando um dos bombeiros da corporação saiu para tomar conta da ocorrência, os suspeitos começaram a agredi-lo, tendo este fugido para dentro das instalações.

O grupo de atacantes, composto por cerca de 20 a 30 pessoas, homens e mulheres, perseguiram o bombeiro até ao interior do quartel, onde acabariam por agredir um outro bombeiro que apareceu em auxílio do colega.

Esta é a terceira vez que uma situação destas acontece neste quartel, refere ao Notícias Ao Minuto, o comandante Miguel Carvalho que não encontra explicações para o sucedido.

Do incidente, resultaram dois feridos leves, que foram assistidos no Hospital de Portalegre. O grupo provocou ainda danos materiais no edifício.

O caso está agora nas mãos da GNR, que estará a tomar as diligências necessárias para identificar os envolvidos no caso.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório