Fogo em Monforte da Beira dominado durante a madrugada

Um incêndio em mato na localidade de Monforte da Beira, Castelo Branco, que deflagrou na tarde de terça-feira, foi dominado durante a madrugada de hoje, informou uma fonte da Autoridade Nacional de Proteção Civil.

Fogo no concelho do Sardoal já foi dominado

© Reuters

Lusa
27/07/2016 05:58 ‧ 27/07/2016 por Lusa

País

Castelo Branco

O incêndio, cujo alerta foi dado às 14h55 e chegou a ser combatido por mais de 200 operacionais, foi dominado às 2h37.

Por volta das 4h00 permaneciam no local 206 operacionais apoiados por 69 veículos, acrescentou a fonte.

Ainda em Castelo Branco, na localidade de Cebolais de Cima, um fogo que tinha deflagrado durante a tarde de terça-feira, às 16h57, foi dominado às 21h35.

"O incêndio está na fase de rescaldo e vigilância ativa", disse a fonte da Proteção Civil, adiantando que no local estavam, às 4h00 de hoje, 155 operacionais apoiados por 48 veículos.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas