Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Duas mulheres detidas e milhares de doses de droga apreendidas

Suspeitos têm todos antecedentes criminais e alguns até já cumpriram pena por este crime. Presentes a tribunal, um ficou em prisão preventiva e os outros obrigados a apresentações periódicas às autoridades.

Duas mulheres detidas e milhares de doses de droga apreendidas
Notícias ao Minuto

13:59 - 26/07/16 por Patrícia Martins Carvalho

País Lisboa

Duas mulheres e um homem, com idades compreendidas entre os 50 e os 54 anos, foram detidos em flagrante pela PSP na freguesia do Beato, em Lisboa, quando traficavam droga.

Em comunicado, a polícia faz saber que as detenções foram levadas a cabo anteontem e que também foram realizadas quatro buscas domiciliárias que permitiram a apreensão de diverso material relacionado com a atividade ilícita.

Os agentes da PSP apreenderam então 5,094 doses de heroína, 1,963 doses de cocaína, 3.547 euros, dois telemóveis, uma arma de alarme adaptada a arma de fogo, um bastão extensível, um moinho, uma balança de precisão e 25 peças em ouro.

“O grupo operava num bairro da capital sendo responsável pela venda direta do estupefaciente aos consumidores que ali se deslocavam causando por isso mau estar e insegurança nos restantes residentes”, lê-se no comunicado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório