Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

PJ de Coimbra detém quatro suspeitos de tráfico de droga

A PJ identificou e deteve hoje em Coimbra e Leiria três homens e uma mulher suspeitos do crime de tráfico de estupefacientes, no âmbito de ação de combate ao tráfico de heroína e cocaína.

PJ de Coimbra detém quatro suspeitos de tráfico de droga
Notícias ao Minuto

15:17 - 25/07/16 por Lusa

País Criminalidade

As detenções foram levadas a cabo pela Diretoria da Polícia Judiciária de Centro, que encontrou na posse dos suspeitos oitenta doses de heroína, quarenta e seis doses de cocaína e vinte e três doses de haxixe.

No decurso desta ação policial foram cumpridos dois mandados de detenção e realizadas quatro buscas domiciliárias, tendo sido ainda apreendidos, entre outros artigos, cerca de 3.700 euros em numerário.

Neste âmbito deste inquérito, iniciado em julho de 2015, tinham sido já detidas, em abril, outras quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, e apreendidas duas mil e cinquenta doses de heroína, cerca de 5.500 euros em numerário, bem como duas viaturas, sendo uma de gama alta, uma pistola de calibre 6,35 mm e cinquenta e seis munições.

Segundo nota da PJ, divulgada hoje, três destes detidos ficaram na altura sujeitos à medida de coação de prisão preventiva, situação que ainda se mantém.

Os detidos, com idades compreendidas entre os 16 e os 50 anos, foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de obrigação de apresentações às autoridades das respetivas áreas de residência, a dois deles diariamente, à mulher duas vezes por semana e ao mais novo uma vez por semana.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório