Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

Jovem português esfaqueado até à morte no Reino Unido

O jovem foi atacado num parque onde estavam diversas crianças.

Jovem português esfaqueado até à morte no Reino Unido
Notícias ao Minuto

14:47 - 22/07/16 por Inês André de Figueiredo

País Stratford

Bradley Quaresma, de 20 anos, natural de Portugal, foi esfaqueado no West Ham Lane Recreation Ground, em Stratford, em Inglaterra.

De acordo com o Evening Standard, o acidente aconteceu na tarde de quinta-feira e os serviços de emergência ainda estiveram no local mas não conseguiram salvar Quaresma.

Testemunhas frisaram que havia famílias acompanhadas por crianças na altura do ataque e que se instalou o pânico no local. “Houve uma grande quantidade de polícias que patrulharam o parque e escoltaram as pessoas para que estas se sentissem em segurança”, explicou um homem que estava no local.

Os amigos do português ficaram em choque e, segundo o mesmo órgão de comunicação, comentaram a situação nas redes sociais, referindo que o jovem será sempre lembrado com um sorriso no rosto, uma pessoa divertida, atrevida e cheia de vida.

Dois adolescentes do sexo masculino acabaram por ser detidos nas proximidades do local do crime. Os suspeitos, com 16 e 17 anos de idade, serão interrogados pelas autoridades.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório