Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

"Polícia fechou-nos numa sala do hotel". Portuguesa em Nice

Marta Ribeiro encontra-se em Nice.

"Polícia fechou-nos numa sala do hotel". Portuguesa em Nice
Notícias ao Minuto

23:27 - 14/07/16 por Pedro Filipe Pina

País França

A cidade francesa de Nice foi alvo esta noite de um ataque. Um camião embateu contra a multidão no dia que celebra a Tomada da Bastilha.

Marta Ribeiro, fisioterapeuta portuguesa a trabalhar em França, encontra-se em Nice esta noite. Ao Notícias ao Minuto, via Facebook, contou-nos que se encontra ainda fechada, na companhia da mãe, numa sala do Hotel Park, perto da Promenade des Anglais.

“Fecharam nos numa sala do hotel”, explica-nos Marta Ribeiro, que adiantou ainda que ela, a mãe e várias outras pessoas estão ali fechadas por razões de segurança, “por instruções da polícia”.

Marta conta-nos que se encontrava na rua, pouco tempo após fogo de artifício, “e de repente toda a gente começou a correr por todo lado”. “A polícia mandou-nos correr na direção oposta”.

Marta conta-nos ainda que o hotel em que se encontra é ao lado do Hotel Méridien, um hotel onde poderá haver reféns, segundo informações que têm circulado, mas que ainda não foram confirmadas pelas autoridades.

“Somos pelo menos uns 20” ali fechados. “Deram-nos água e estamos à espera”.

[Por volta das 00h30 - mais uma hora em França -, Marta Ribeiro e a mãe estavam bem e a preparar-se para sair do hotel - Notícia atualizada às 00h30]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório