Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Administração do Público confirma David Dinis na direção do jornal

A administração do Público anunciou hoje à redação do jornal que o jornalista David Dinis vai assumir a direção do título do grupo Sonae, mas não avançou quando tal irá acontecer.

Administração do Público confirma David Dinis na direção do jornal
Notícias ao Minuto

18:59 - 23/06/16 por Lusa

País Sonae

O anúncio acontece depois do Expresso ter noticiado hoje que David Dinis iria trocar a direção da rádio do grupo Global Media, a TSF, pelo Público.

A direção do Público "passará a ser liderada pelo David Dinis, que aceitou o convite que lhe foi endereçado pelo Conselho de Administração", foi hoje anunciado aos trabalhadores do jornal.

"O Conselho de Administração deposita a sua total confiança no David Dinis, com a plena convicção de que, juntos, e com a colaboração de todos, continuaremos a fazer do Público um jornal de referência", concluiu a administração.

A 31 de maio, a administração do Público tinha anunciado que a diretora, Bárbara Reis, iria deixar em novembro o cargo que ocupava desde 2009, altura em que completa sete anos à frente do jornal.

David Dinis, fundador do diário 'online' Observador, tinha deixado este projeto no início do ano para substituir Paulo Baldaia na direção da TSF.

A Lusa tentou contactar David Dinis, mas até ao momento não foi possível.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório