Homem que terá esfaqueado os pais fica em prisão preventiva

O homem que terá esfaqueado os pais com uma navalha, no concelho de Moimenta da Beira, vai ficar a aguardar julgamento em prisão preventiva, disse hoje fonte do tribunal local.

detido algemas preso NÃO USAR

© D.R.

Lusa
16/06/2016 23:51 ‧ 16/06/2016 por Lusa

País

Moimenta da Beira

O homem com cerca de 50 anos foi presente a primeiro interrogatório judicial durante a manhã e também ao longo da tarde, tendo-lhe sido aplicada a prisão preventiva como medida de coação.

Um homem com cerca de 50 anos, e não de 30 como inicialmente avançado pelas forças policiais, terá esfaqueado os pais com uma navalha na noite de terça-feira, causando-lhes ferimentos considerados graves.

De acordo com a GNR de Viseu, o agressor entregou-se ao início da noite de terça-feira no posto da GNR de Moimenta da Beira, onde terá confessado que esfaqueou os pais em casa, na povoação de Beira Valente, freguesia de Leomil.

O casal, com idades na casa dos 70 anos, encontra-se internado nos Hospitais da Universidade de Coimbra, no serviço de Oftalmologia.

Segundo fonte oficial dos Hospitais da Universidade de Coimbra, o casal não corre perigo de vida. Foram submetidos, na quarta-feira, a intervenções cirúrgicas.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas