Uma falha de energia deixou o Centro Comercial Colombo, em Lisboa, sem luz durante cerca de uma hora. Lojas, escadas rolantes, elevadores pararam, apurou o Notícias ao Minuto no local.
Contactada fonte do Centro Comercial confirmou a falha de energia, cuja causa ainda se desconhece mas que tudo aponta para que a origem será exterior ao espaço, e garantiu que entretanto, tudo voltou a funcionar com normalidade.
Além disso, sublinhou a mesma fonte que, durante o apagão foi "assegurada a energia mínima, em termos de iluminação suficiente para as pessoas circularem no interior do Centro. As lojas é que não estavam a operar normalmente".
A segurança esteve "perfeitamente assegurada. O corte de energia não pôs em perigo a integridade física de ninguém. Temos um plano de emergência que cobre estas situações".
Ao local foi chamado o piquete da EDP pelas 21h15 tendo resolvido o problema cerca das 21h33. Em causa terá estado uma falha de energia na zona de Benfica, cuja resolução terá sido concluída pelas 22h30.
[Notícia atualizada às 22h34]