Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Um ferido grave em colisão entre pesado e ligeiro de mercadorias

Uma colisão entre um veículo ligeiro de mercadorias e um pesado na Estrada nacional 14, concelho da Trofa, resultou hoje num ferido grave que foi transportado ao hospital de S. João no Porto, indicou fonte dos bombeiros locais.

Um ferido grave em colisão entre pesado e ligeiro de mercadorias
Notícias ao Minuto

18:22 - 29/03/16 por Lusa

País Trofa

O acidente deu-se no Lugar de Quintão, perto das 12:00 horas, e o socorro às vítimas envolveu três viaturas e 11 homens dos Bombeiros Voluntários da Trofa, somando-se duas viaturas do INEM dos concelhos da Maia e de Santo Tirso, distrito do Porto.

A vítima mais grave, um homem de 28 anos, foi transportado ao Hospital S. João, no Porto, indicou a mesma fonte.

A agência Lusa procurou saber o estado do ferido mas até ao momento não foi possível.

Também na Trofa deflagrou esta tarde um incêndio num apartamento localizado na Rua D. Afonso Henriques, m São Romão do Coronado.

O fogo foi dado como extinto às 16:47, indicou fonte dos bombeiros da Trofa que mobilizaram para o local duas viaturas de combate e uma ambulância, bem como nove elementos.

"Desta ocorrência, sem vítimas a registar, resultaram danos na cozinha do apartamento", indicaram os bombeiros da Trofa.

Já ao início da manhã, pelas 09:43, também na Estrada Nacional 14, desta feita no Lugar de Lantemil, S. Tiago de Bougado, sete homens com uma ambulância e uma viatura de desencarceramento estiveram envolvidos no socorro a um jovem que, depois de um capotamento, foi assistido no local.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório