Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Mergulhadores juntam-se às buscas para encontrar homem desaparecido

Uma equipa de quatro mergulhadores vai juntar-se às buscas para encontrar o homem que desapareceu na quarta-feira na zona de Palhais, Barreiro, quando apanhava amêijoas no rio Tejo, disse à Lusa o comandante da capitania do porto de Lisboa.

Mergulhadores juntam-se às buscas para encontrar homem desaparecido
Notícias ao Minuto

10:10 - 25/02/16 por Lusa

País Tejo

"Está agora a preparar-se [pelas 10h00] uma equipa de quatro mergulhadores para irem ao local" onde aconteceu o desaparecimento, avançou à Lusa o comandante da capitania do Porto de Lisboa e da Polícia Marítima, Malaquias Domingues.

Um homem de cerca de 50 anos desapareceu na quarta-feira quando aproveitava a maré baixa para apanhar amêijoas, suspeitando-se de que terá sido "apanhado pela subida repentina da água", segundo disse o responsável.

As buscas para encontrar o homem desaparecido recomeçaram hoje pelas 07h00, "aos primeiros alvores", com agentes a patrulhar a zona em terra e uma lancha da Polícia Marítima, bem como outra do Instituto dos Socorros a Náufragos, na zona do rio em Palhais, Barreiro.

O alerta para o desaparecimento foi dado por um outro homem, que também se encontrava no local a apanhar amêijoas cerca das 12h10.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório