Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Pai fala pela primeira vez. "Vivo momentos de profunda dor"

O pai das meninas que foram alegadamente atiradas ao rio pela mãe, esta segunda-feira, enviou um comunicado à comunicação social onde diz estar inocente de todas as acusações.

Pai fala pela primeira vez. "Vivo momentos de profunda dor"
Notícias ao Minuto

20:18 - 17/02/16 por Notícias Ao Minuto

País Caxias

Vivo momentos de profunda dor. Perdi as minhas filhas. Tenho de defender a honra e o bom nome do pai da Samira e Viviane, que só não fez mais porque não o deixaram. Nego, com todas as forças que ainda me restam, todas as barbaridades que estão sendo veiculadas em alguma da comunicação social relativas à minha pessoa”.

Estas são as primeiras palavras do pai das duas meninas que foram alegadamente atiradas pela mãe, Sónia Lima, esta segunda-feira, ao rio, em Caxias. Uma das crianças, recorde-se, foi encontrada na mesma noite na praia, não tendo sido possível a sua reanimação. Tinha 19 meses de idade. A outra, de quatro anos, continua desaparecida.

Nelson Ramos, que se diz inocente das acusações de violência doméstica e agressão sexual das crianças feitas pela ex-companheira, escreve ainda que pediu “auxílio às instituições APAV e CPCJ e Tribunal de Família e Menores” mas que estes não quiseram ouvi-lo.

Contactado pela SIC, o advogado do pai das meninas, Rui Maurício, afirma que o seu cliente nega alguma vez ter agredido a ex-companheira ou agredido as filhas.

O causídico explicou, ainda, que o ex-companheiro de Sónia Lima fez queixas naquelas instituições por não conseguir contactar com as filhas. Recorde-se que o casal já não vivia junto quando Sónia apresentou queixa às autoridades, há dois meses, em novembro de 2015.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório