A25 cortada no sentido Aveiro-Viseu
A autoestrada A25 está cortada devido ao mau tempo no sentido Aveiro-Viseu e os automobilistas que circulam na A1 estão a ser aconselhados a evitar a saída em Albergaria, indicaram à agência Lusa a Proteção Civil e a Brisa.

© DR

País Mau tempo
A A25 foi cortada ao final da tarde na zona de Angeja, referiu o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro, assim como a estrada nacional 109 entre a mesma localidade e Cassia, bem como em Estarreja.
A mesma fonte indicou que a A25 está "condicionada" no sentido Viseu-Aveiro.
Devido ao "forte congestionamento de trânsito os automobilistas que circulam na A1 estão a ser aconselhados a evitar a saída de Albergaria e optar pelo nó de Aveiro Sul", indicou fonte da Brisa que colocou esta informação nos painéis de sinalização.
O pedido de alerta foi feito à Brisa pela GNR local que, de acordo com as mesmas fontes, "constatou tráfego muito complicado e estradas inundadas".
Envie as suas fotografias do mau tempo para [email protected]
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários