Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

PJ detém três suspeitos pela prática de crimes sexuais com menores

A Polícia Judiciária comunicou hoje a detenção de três suspeitos pela prática de vários crimes de natureza sexual envolvendo menores

PJ detém três suspeitos pela prática de crimes sexuais com menores
Notícias ao Minuto

12:45 - 28/01/16 por Carolina Rico

País Pedofilia

A Diretoria do Norte deteve um homem de 35 anos, fortemente indiciado pela prática de abuso sexual de quatro crianças no Porto.

Desde o ano de 2010 que o suspeito se aproveitava da relação de vizinhança para importunar sexualmente os menores na via pública e em sua casa, para onde os convidava com o pretexto de jogarem playsation.

Segundo um comunicado enviado às redações foi aplicada ao suspeito a medida de coação de internamento preventivo em hospital psiquiátrico.

Já a Diretoria do Sul da PJ deteve um homem pela presumível tentativa de violação de uma menor de 13 anos de idade nas imediações do estabelecimento de ensino frequentado por esta, na zona de Albufeira.

Em setembro de 2015 o arguido terá convencido a vítima a entrar no seu carro, levando-a para local ermo onde tentou força-la a manter relações sexuais com ele.

A violação não terá sido consumada, uma vez que a vítima conseguiu fugir do local.

O detido, de 55 anos de idade, foi presente a primeiro interrogatório judicial tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações periódicas semanais.

Também a Diretoria do Sul deteve um homem de 36 anos pela presumível prática de um crime de violação, ocorrido na zona de Vila Real de Santo António, em novembro de 2015.

O suspeito, companheiro da mãe da vítima, de 14 anos de idade, aproveitou-se da relação de proximidade e forçou a menor a manter relações sexuais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório