Um morto e dois feridos em colisão na zona do Seixal

Um homem morreu e outras duas pessoas sofreram ferimentos leves na sequência de uma colisão de quatro veículos ligeiros ocorrida hoje no concelho de Seixal, Setúbal, disseram à agência Lusa fontes dos bombeiros e da GNR.

Notícia

© Lusa

Lusa
24/01/2016 11:38 ‧ 24/01/2016 por Lusa

País

Acidente

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que o acidente ocorreu cerca das 07:30, na Estrada Nacional 10, no Casal do Marco, tendo os dois feridos leves sido assistidos no local.

A vítima mortal é um homem de 35 anos, disse fonte da GNR, acrescentando que o trânsito esteve cortado na zona do acidente durante mais de três horas.

As operações de socorro mobilizaram operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários do Seixal, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), do hospital Garcia de Orta, em Almada, e a GNR.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas