Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Manuel Godinho e a mulher devem 40 milhões ao Fisco

O arguido condenado a 17 anos e meio de prisão no processo Face Oculta foi declarado insolvente esta semana pela primeira secção do Comércio da Comarca de Aveiro.

Manuel Godinho e a mulher devem 40 milhões ao Fisco
Notícias ao Minuto

07:47 - 15/01/16 por Notícias Ao Minuto

País Face Oculta

O sucateiro Manuel Godinho, arguido no processo Face Oculta, e a sua a mulher, Maria de Fátima, deviam quase 41 milhões de euros ao Fisco.

São dados de outubro de 2015, altura em que as Finanças emitiram uma certidão de dívida do casal para constar do seu processo de insolvência, que ficou conhecido esta semana, escreve hoje o Jornal de Notícias.

Na sua maioria as dívidas são herdadas da empresa O2 de Ovar, declarada insolvente em abril de 2013 e também arguida no caso Face Oculta.

Cerca de 26 milhões de euros em dívida estão em nome de Manuel Godinho, enquanto os restantes 15 milhões estão em nome de Maria de Fátima.

Em setembro do ano passado Manuel Godinho foi condenado no âmbito do processo Face Oculta a uma pena única de 17 anos e meio de prisão, em cúmulo jurídico, por 49 crimes de associação criminosa, corrupção, tráfico de influência, furto qualificado, burla, falsificação e perturbação de arrematação pública.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório