Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Detido suspeito de tentativa de homicídio com arma branca

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de um homem que alegadamente tentou matar com uma arma branca um indivíduo na noite de sábado para domingo numa residência na Mealhada, distrito de Aveiro.

Detido suspeito de tentativa de homicídio com arma branca
Notícias ao Minuto

12:45 - 28/12/15 por Lusa

País Mealhada

Em comunicado, a PJ refere que deteve o alegado agressor "em flagrante delito", depois de chegar "poucos minutos após a ocorrência dos factos" à residência onde decorreu "uma discussão entre dois indivíduos".

Segundo a PJ, "foi possível apurar que as agressões aconteceram, de facto, num contexto de conflitualidade, mas com intencionalidade e atingindo partes vitais do corpo da vítima".

"Os ferimentos só não tiveram um desfecho mais grave" devido à "pronta assistência prestada pela equipa de emergência médica que se deslocou ao local", destaca a PJ, acrescentando ainda a vítima, de 42 anos, emigrante que está em Portugal para passar o período festivo, está internada num hospital, mas já livre de perigo.

O detido, de 46 anos, vai ser presente às autoridades competentes para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório