Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Centenas de crianças fazem recolha solidária para os mais necessitados

A Associação Existir foi a promotora da campanha de recolha solidária.

Centenas de crianças fazem recolha solidária para os mais necessitados
Notícias ao Minuto

18:02 - 17/12/15 por Notícias Ao Minuto

País Vilamoura

Centenas de crianças juntaram-se à iniciativa ‘Ajude-nos a encher o prato’, realizada pela Vilamoura World, e fizeram donativos de bens alimentares à Associação Existir, de Loulé, que presta apoio a pessoas com deficiências e famílias carenciadas na região.

“A iniciativa juntou jovens e crianças das escolas do Algarve, de 48 turmas diferentes, e o balanço do seu contributo não podia ser mais positivo”, pode ler-se no comunicado enviado às redações.

Luís Martins, diretor da Existir, frisou que a iniciativa “vai conseguir fazer com que o jantar de Natal destas famílias seja muito mais feliz”, e realçou que tem havido esforço das pessoas de Vilamoura que se traduz “no aumento do bem-estar e conforto das pessoas da região, e destas famílias com dificuldades em particular”.

A campanha decorre até ao dia 20 de dezembro e dá a todos a oportunidade de doar alimentos (como leite, arroz, açúcar, grão, feijão, conservas de peixe, salsichas, azeite, cereais e farinha), que deverão ser entregues no Gabinete de Segurança de Vilamoura, junto à receção da Marina. 

Até o momento, aliaram-se à iniciativa entidades como o Pingo Doce, News Café, Brewery, NoSolo Italia, Tecnimaritima, Clínica Internacional de Vilamoura, Kiss FM, Alves Ribeiro, HCI e Ramos Catarino.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório