Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

Actriz Sofia Alves processa Pipoca Mais Doce

O comentário da autora do blogue Pipoca Mais Doce sobre a jovem portuguesa que esteve nos Óscares este domingo e que tem uma referência à actriz Sofia Alves, já motivou um processo judicial.

Actriz Sofia Alves processa Pipoca Mais Doce
Notícias ao Minuto

13:55 - 27/02/13 por Notícias Ao Minuto

País Blogue

A actriz Sofia Alves confirmou ao site A Televisão que vai processar a autora de um dos blogues mais lidos em Portugal, A Pipoca Mais Doce, por esta ter feito um comentário jocoso a uma jovem portuguesa que esteve na passadeira dos Óscares, com uma referência à actriz, que a autora Ana Garcia Martins chama de “bimbalhona”.

“As semelhanças entre mim e a menina, para além do mesmo nome, são o facto de eu ter tido um cancro e sermos ambas aos olhos desta entendida bloguer: bimbas do pior. Após centenas de telefonemas e mensagens de apoio, informo que irei processar esta senhora”, afirmou a actriz Sofia Alves ao site A Televisão.

A autora do blogue gozou com a indumentária que uma jovem, com o mesmo nome da actriz, levou à passadeira vermelha dos Óscares, graças à fundação Make a Wish, uma associação que tenta concretizar os sonhos de jovens com doenças graves, como era o caso. A jovem em questão também já esteve internada no Instituto Português de Oncologia devido a um tumor na clavícula.

No comentário à imagem da jovem Sofia Alves, Ana Garcia Martins escreveu: “Não é preciso esperar mais, está escolhido o terror da noite. Esta pequena, de seu nome Sofia Alves (podia perfeitamente ser a nossa Sofia Alves, que também é uma bimbalhona do pior)”.

A autora do blogue retirou, entretanto, o post sobre a jovem e escreveu um pedido de desculpas. No entanto o nome da actriz não consta nele.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório