Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Santos Pereira recebido com 'Grândola Vila Morena'

O ministro da Economia foi recebido, na noite desta sexta-feira, em S. João da Madeira, onde é orador numa iniciativa da concelhia do PSD, com mais uma manifestação entoada ao som de ‘Grândola Vila Morena’.

Santos Pereira recebido com 'Grândola Vila Morena'
Notícias ao Minuto

22:31 - 22/02/13 por Lusa

País S. João da Madeira

Álvaro Santos Pereira foi recebido por cerca de 30 manifestantes, que empunhavam cartazes com frases como "Emigra tu!", "Que se lixe a troika" e "Demite-te! Já chega de burrice!".

Inicialmente, os mesmos manifestantes foram barrados por dirigentes do PSD à porta dos Paços da Cultura, em cujo auditório decorre o encontro, mas depois conseguiram descer até à entrada da sala, onde várias personalidades ligadas ao partido estão esta noite a analisar o tema "20 meses de reforma".

Entre os oradores convidados incluem-se os deputados Ulisses Pereira e Couto dos Santos, e ainda Hermínio Loureiro, que integra o Conselho Nacional do PSD.

Também o ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, foi hoje recebido na Guarda com vaias e ao som de ‘Grândola Vila Morena’, por cerca de 30 manifestantes, momentos antes de entrar na biblioteca municipal, onde ia participar na palestra sobre "Automóvel, turismo, segurança - desafios do futuro" .

Recomendados para si

;
Campo obrigatório