Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Detido por violência doméstica ainda tentou agredir GNR

Homem de quarenta anos está em prisão preventiva.

Detido por violência doméstica ainda tentou agredir GNR
Notícias ao Minuto

11:20 - 26/10/15 por Notícias Ao Minuto

País Detenção

Um homem de 40 anos ficou em prisão preventiva após ter sido detido na última quinta-feira à noite. Pelo meio, ainda tentou agredir os agentes de autoridade.

Conta a GNR em comunicado que foi por volta das 23h30 de quinta-feira que este homem foi detido, após denúncia da prática de crime de violência doméstica.

A patrulha da GNR foi chamada à localidade da Abrunheira - Sintra para uma situação de violência doméstica, na qual uma senhora se queixava que o companheiro a estava a ameaçar de morte.

À chegada ao local, conta a GNR em comunicado, enquanto a patrulha procedia à recolha de informação e identificação dos intervenientes, e sem que nada o fizesse prever, o detido tentou agredir a vítima diante dos militares.

Só a intervenção as autoridades impediu que nova agressão à mulher tivesse lugar. Após a intervenção da GNR, o suspeito ‘virou-se’ contra os agentes, tendo tentado ainda agredir os militares.

Acabou detido e, na sequência da busca domiciliária levada a cabo, foram encontradas ainda 13 doses de haxixe e uma arma proibida.

O homem encontra-se agora em prisão preventiva, acusado de violência, agressão a agente de autoridade, posse de estupefacientes e detenção de arma proibida.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório