Meteorologia

  • 17 MAIO 2022
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 25º

Detido por violência doméstica ainda tentou agredir GNR

Homem de quarenta anos está em prisão preventiva.

Detido por violência doméstica ainda tentou agredir GNR
Notícias ao Minuto

11:20 - 26/10/15 por Notícias Ao Minuto

País Detenção

Um homem de 40 anos ficou em prisão preventiva após ter sido detido na última quinta-feira à noite. Pelo meio, ainda tentou agredir os agentes de autoridade.

Conta a GNR em comunicado que foi por volta das 23h30 de quinta-feira que este homem foi detido, após denúncia da prática de crime de violência doméstica.

A patrulha da GNR foi chamada à localidade da Abrunheira - Sintra para uma situação de violência doméstica, na qual uma senhora se queixava que o companheiro a estava a ameaçar de morte.

À chegada ao local, conta a GNR em comunicado, enquanto a patrulha procedia à recolha de informação e identificação dos intervenientes, e sem que nada o fizesse prever, o detido tentou agredir a vítima diante dos militares.

Só a intervenção as autoridades impediu que nova agressão à mulher tivesse lugar. Após a intervenção da GNR, o suspeito ‘virou-se’ contra os agentes, tendo tentado ainda agredir os militares.

Acabou detido e, na sequência da busca domiciliária levada a cabo, foram encontradas ainda 13 doses de haxixe e uma arma proibida.

O homem encontra-se agora em prisão preventiva, acusado de violência, agressão a agente de autoridade, posse de estupefacientes e detenção de arma proibida.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório