Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Encontrado morto idoso desaparecido há mais de dois dias

O septuagenário desaparecido desde sexta-feira à tarde, em Monção, foi encontrado hoje morto "caído num riacho, no meio de silvas", no lugar de Pousa, freguesia de Monção, disse à Lusa fonte dos bombeiros locais.

Encontrado morto idoso desaparecido há mais de dois dias
Notícias ao Minuto

13:20 - 12/10/15 por Lusa

País Monção

De acordo com aquela fonte o corpo do homem de 71 anos foi encontrado a cerca de um quilómetro de distância da residência, na freguesia de Troviscoso.

O corpo foi encontrado cerca das 12:04 pelos 21 homens dos bombeiros e da GNR envolvidos, desde da manhã hoje, nas operações de busca, que contaram ainda com a participação da quatro cães daquela força militar.

O alerta às autoridades foi dado cerca das 20:25 de sexta-feira, sendo que o idoso começou a ser procurado por familiares e amigos das 16:00 desse mesmo dia, quando foi visto pela última vez.

Na altura, fonte dos bombeiros disse à Lusa que "a família deu falta do idoso por volta das 16:00 quando não apareceu para tomar a medicação, tendo iniciado as buscas, mais tarde reforçadas por bombeiros e GNR".

A mesma fonte disse também que o homem foi visto pela última vez a cerca de um quilómetro de distância da habitação onde reside na freguesia de Troviscoso.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório