Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Daniela Ruah e Leonel Vieira na Universidade de Verão do PSD

A Universidade de Verão do PSD proporcionou que figuras de diversas áreas respondessem às perguntas dos jovens.

Daniela Ruah e Leonel Vieira na Universidade de Verão do PSD
Notícias ao Minuto

14:46 - 25/08/15 por Notícias Ao Minuto

País Juventude

A Universidade de Verão do PSD, que arrancou ontem em Castelo de Vide, permite aos alunos terem contacto com várias realidades, apresentadas por diversas pessoas da sociedade, algumas ligadas ao partido, outras até à oposição.

Para além das pessoas que se deslocam, o partido proporciona ainda uma espécie de e-learning onde é possível dirigir perguntas aos convidados, sendo que são os próprios a escolher as duas questões às quais irão responder.

Daniela Ruah, atriz portuguesa, é uma das escolhidas, sendo que participa pela terceira vez na Universidade de Verão. Marques Mendes, um nome incontornável do partido irá também estar presente mais à distância.

Manuela Ferreira Leite é outro dos nomes do partido que responderá às questões dos alunos. Contudo, e segundo avança o Diário de Notícias, para que haja pluralidade, o realizador Leonel Vieira e o jornalista Henrique Cymmerman são também convidados desta iniciativa.

Em edições passadas, a Universidade de Verão do PSD contou com alguns nomes do Partido Socialista, como Mário Soares, António Vitorino ou António Correia de Campos. Este ano, talvez devido à proximidade das legislativas, nenhum dos três socialistas convidados aceitou participar.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório